Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia À luz do dia

São José: Assaltantes rendem mulher e roubam até remédios da vítima

Bandidos estavam de moto, e agiram à luz do dia.

01/07/2020 10h07
Por: Redação
São José: Assaltantes rendem mulher e roubam até remédios da vítima

Uma mulher de 55 anos foi abordada por assaltantes assim que desembarcou de um ônibus, no bairro São José, em Linhares, na tarde desta terça-feira. Foi por volta das 16h40, e até os medicamentos da vítima foram roubados.

Ao receber solicitação sobre o roubo, uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e a vítima disse que uma moto vermelha com dois ocupantes a seguiu e os bandidos a abordaram. Uma arma de fogo foi exibida para a vítima, que ouviu a ordem para “passar tudo” aos marginais.

Continua depois da publicidade

Os assaltantes arrancaram a bolsa com roupas que a mulher havia acabado de comprar, e também a bolsa com todos os documentos, R$ 110,00 em espécie, e também tomaram um anel de ouro e levaram até os remédios da vítima.

A mulher ainda sofreu pressão psicológica porque os bandidos ordenaram que era para ela seguir, e não olhar para trás. Os policiais realizaram buscas, mas os assaltantes não foram encontrados. Denúncias podem ser feitas através do 181.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias