Sexta, 10 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Caso em investigação

Retroescavadeira furtada em MG é recuperada no Pontal do Ipiranga

Um indivíduo tentou se explicar na delegacia. Ação da PM foi na madrugada desta terça-feira (30).

30/06/2020 10h57
Por: Redação
Retroescavadeira furtada em MG é recuperada no Pontal do Ipiranga

Uma retroescavadeira modelo Case 580N, de propriedade de uma empresa de construtora do Estado de Minas Gerais foi parar em uma propriedade rural de Linhares, e acabou recuperada pela Polícia Militar em uma ação, na madrugada desta terça-feira (30).

O veículo que havia sido furtado no Município de Aimorés, constava em um registro de furto de uma das Companhias da 6ª Delegacia de Polícia daquela cidade mineira, e até ser localizado em Linhares passou por outras cidades.

Continua depois da publicidade

De acordo com a polícia, após o furto a retroescavadeira teria sido conduzida para o Distrito de Itapina no último domingo, localidade pertencente ao Município de Colatina, sendo que logo em seguida um caminhão-prancha teria levado o veículo para Pontal do Ipiranga, em Linhares.

Todos os dados do veículo conferem com descritos no boletim do furto, e na ação dessa madrugada, o meeiro da propriedade onde ocorreu a recuperação, disse que outro indivíduo locou a máquina para fazer serviços na Fazenda.

O caso segue junto à Polícia Civil, no bairro Três Barras. Foto: Internet.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias