Quarta, 15 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Ciúmes

Mulheres saem no tapa no Araçá após uma delas ver marido acompanhado

Foi neste domingo (28), e uma faca foi apreendida.

29/06/2020 08h40 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Mulheres saem no tapa no Araçá após uma delas ver marido acompanhado

Uma briga entre duas mulheres resultou em uma delas no Hospital Geral de Linhares (HGL) na noite deste domingo (28). O motivo, foi ciúmes do esposo de uma das partes. Uma arma branca foi apreendida.

De acordo com a Polícia Militar, pessoas acionaram o 190 para informar sobre as brigonas, e no local indicado, no bairro Araçá, uma delas, de 30 anos, disse que estava na casa de seu genro, quando seu marido chegou de carro e tinha uma mulher com ele no veículo.

Ao procurar saber o que estava acontecendo, a mulher disse que a pessoa que estava no carro teria partido em sua direção de posse de uma faca, mas que foi devidamente desarmada.

Ainda de acordo com a versão da esposa que foi tirar satisfação, alguém que estava na rua arremessou uma pedra contra as duas e essa pedra acertou sua oponente causando um grande corte na testa.

No HGL, a mulher ferida disse que realmente brigou, e afirmou que o ferimento na testa foi mesmo causado pela pedrada e que não sabe quem arremessou o objeto que a atingiu. Ela tem 33 anos, levou três pontos, e o caso foi parar na delegacia, onde uma faca foi entregue à Polícia Civil.

Ainda que não citamos nomes e nem a rua onde se deu o fato, caso as partes queiram se manifestar, o espaço está aberto: 27 99808-4347.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias