Quarta, 15 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Deu ruim

Três Barras: Aglomeração vira caso de polícia em Linhares no fim de semana

Deu até Força Tática, e veículos, incluindo de som, foram apreendidos. Observem outros resultados na foto.

29/06/2020 07h08
Por: Redação
Três Barras: Aglomeração vira caso de polícia em Linhares no fim de semana

Uma das denúncias sobre aglomeração de pessoas em áreas abertas de Linhares durante o fim de semana acabou virando caso de polícia. Foi na tarde deste domingo (28), no bairro Três Barras.

Pessoas soltavam pipa em um espaço bastante conhecido por quem gosta desse tipo de lazer, mas a aglomeração que deveria ser evitada por conta da pandemia do novo coronavírus ganhou espaço no âmbito policial quando chegou ao conhecimento da Polícia Militar, que entre as pessoas havia indivíduos armados.

No local, policiais militares da Força Tática do 12° Batalhão apreenderam esses  materiais da foto: Duas armas de fogo sendo um revólver calibre 38 e outro calibre 32, seis munições intactas calibre 38; cinco munições intactas calibre 32; 30 buchas de maconha; um) Veículo Palio prata; um veículo Gol grafite; e uma carretinha com som.

A informação é que um adolescente foi entregue à Polícia Civil, juntamente o material apreendido, conforme informou a Polícia Militar.

19 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias