Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
Geral Acidente

Weverton morre em acidente de moto no interior de Linhares

Vai fazer muita falta, comentou amigo.

27/06/2020 09h47
Por: Redação
Weverton morre em acidente de moto no interior de Linhares

A comunidade de Pontal do Ouro, região do Guaxe, interior de Linhares, amanheceu neste sábado (27) com a triste missão de velar e sepultar Weverton de Lima, 22 anos. Ele morreu em um acidente de moto, na própria região, na noite anterior.

Leu? O adeus final à Willian Butk Fernandes

Um amigo da vítima disse que Weverton  morava no Pontal do Ouro, e deixa um filho de 1 ano de idade e a esposa, que está em estado de choque. “No momento não tenho nem palavras para descrevê-lo, mas em nome de todos os amigos posso dizer que ele fará muita falta, muita mesmo”, comentou o leitor que nos informou sobre o acidente.

A vítima, segundo o leitor, amava pilotar moto, era um jovem muito trabalhador, sorridente, amava a família e para ele tudo era festa. O acidente, conforme detalhou o amigo da vítima, aconteceu em uma curva da estrada de chão em que o motociclista se deslocava do Guaxe para sua casa. A moto teria colidido contra uma árvore. “Ainda não tenho os dados do velório”, disse o leitor quando pedimos as informações referentes ao ato fúnebre.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias