Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Bairro Shell

Com arma: Ex-agente temporário do Iases é preso em Linhares

Ele foi entregue ao delegado de plantão na DRL.

27/06/2020 09h08 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Com arma: Ex-agente temporário do Iases é preso em Linhares

Foi preso pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (26) no bairro Shell, em Linhares, um homem de 42 anos, que foi denunciado por estar armado no estacionamento de um supermercado. O indivíduo, segundo a Polícia Civil, já foi agente temporário do Iases e da Sejus, e não entregou as identificações quando foram finalizados os contratos.

O delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, disse que a equipe tomou conhecimento de que havia uma pessoa  com uma arma de fogo em um estacionamento de um supermercados da cidade, e que os policiais diligenciaram no sentido de localizar o veículo descrito, um Fiat Siena  e dentro do veículo  encontraram uma arma calibre 380, munições, dois celulares, R$ 104,00 em espécie e carteiras da Sejus e Iases.

Com a descoberta da arma escondida sob um dos bancos do Siena, o homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições, e encaminhado para a Delegacia de Plantão em Linhares, onde foi ouvido e pagou fiança e foi liberado por volta das 22h do mesmo dia.

Mesmo sem citarmos nome, a parte tem espaço aberto caso queira se manifestar.

14 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias