Quarta, 21 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Furto

Abusados: Bandidos fazem a limpa em loja no Centro de Linhares

Em contrapartida, teve quem se deu mal em ação onde uma TV foi encontrada.

24/06/2020 10h40
Por: Redação
Abusados: Bandidos fazem a limpa em loja no Centro de Linhares

Geladeira, TV de grande porte, colchão e outros itens foram furtados de uma loja no Centro de Linhares na madrugada desta terça-feira (23). Prints das imagens foram divulgados em um grupo comercial, criado em um aplicativo. A ação dos bandidos impressiona.

Em alguns dos prints aparece o horário da ação, e neles nota-se que o furto consumiu um bom tempo, pois uma câmara mostra 03h24 e outra 03h56 da madrugada. Também é possível observar como os materiais foram retirados do estabelecimento.

As imagens, conforme informou um comerciante, já teriam sido enviadas para a polícia, e os lojistas, já prejudicados por conta da restrição de horários do expediente durante a pandemia, temem que outras ações criminosas ocorram. Mais detalhes da dinâmica desse furto, não foram passados.

TV recuperada

No mesmo grupo de comerciantes foram postadas fotos de uma área onde a Polícia Militar localizou um aparelho de televisão (veja na foto colorida acima, ao lado das que mostram a ação dos bandidos no estabelecimento comercial), mas também não foi informado nenhum outro detalhe, apenas que uma pessoa foi conduzida para a delegacia.

Denúncias que ajudem a polícia na elucidação desse e outros delitos podem ser feitas através do 181.

18 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias