Quarta, 21 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Muito triste

Toninho cai de moto e morre afogado em poço artesiano no interior de Linhares

Corpo foi encontrado por um irmão da vítima.

24/06/2020 08h38 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Toninho cai de moto e morre afogado em poço artesiano no interior de Linhares

O Sítio São Miguel, localizado na Região de Rio das Palmas, interior de Linhares, foi cenário de momentos de tristeza na noite desta terça-feira (23). Irmãos e amigos do agricultor Antônio Marcos Venturini, o Toninho, (foto) o procuravam após perceberem que ele não retornava do local onde havia um poço artesiano, e por volta das 20h, ele foi encontrado morto.

Um familiar da vítima contou que Toninho estava com os irmãos quando pegou a moto e foi a uma parte do sítio, onde pegaria um cacho de banana para levar para casa. Como Toninho não voltou, o irmão foi procurá-lo e se desesperou quando viu a moto ainda ligada, caída perto do poço.

Na sequência, a vítima foi encontrada com capacete na cabeça e segurando nas mãos uma sacola com mudas de plantas, em meio a um bambuzal que fica no poço de cerca de 2 metros de profundidade. O desespero tomou conta do ambiente, e a família acredita que Toninho tenha sofrido um infarto fulminante, caído da moto e se afogado.

O corpo seria liberado nessa manhã de quarta-feira (24), no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para onde foi levado de madrugada. “Domingo ainda estive com ele, estava alegre, nem dá para acreditar que isso aconteceu”, comentou a nossa fonte.

Toninho, conforme disse o familiar, era muito apegado ao filho, um menino de aproximadamente 10 anos de idade. “O menino também era apegado ao pai, o tinha como herói”, completou o leitor. Os trâmites sobre o velório e sepultamento seriam definidos nesta manhã.

Assim como era apaixonado pela terra, pelo trabalho diretamente ao que o sítio da família produz, Antônio Marcos Venturini, o Toninho,também amava futebol. Torcedor desses bem “doentes” pelo Vasco da Gama, ele vivia a emoção dentro das quatro linhas também como jogador. Ele participou de vários campeonatos pelo Palmeiras de Rio das Palmas (foto abaixo), como atacante, deu muita dor de cabeça para goleiros oponentes, pois fez muitos gols e compartilhou de muita alegria ao erguer a taça de campeão pelo futebol amador de Linhares.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias