Domingo, 12 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Flagrante

Linhares: PRF flagra motorista embriagado e sem CNH na BR-101

Ele dirigia em zigue-zague pela rodovia gerando risco iminente de acidente.

22/06/2020 10h11 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Linhares: PRF flagra motorista embriagado e sem CNH na BR-101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, de 43 anos, dirigindo embriagado e sem CNH. O flagrante ocorreu na madrugada desta segunda-feira (22), na BR 101, em Linhares.

Agentes da PRF realizavam fiscalização no Km 149 e verificaram que o condutor de um veículo VW/Gol, seguia pela via fazendo fazendo manobras arriscadas, gerando risco iminente de acidente.

Continua depois da publicidade

Ao abordarem o veículo, o condutor foi convidado a realizar o teste de etilômetro, o qual constatou teor alcoólico de 0,35 mg/l de ar alveolar. Também foi verificado que o homem não possuía CNH e que os pneus do veículo não estavam em condições de segurança.

O condutor foi preso em flagrante e enquadrado nos Art. 306 (conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência) e 309 (dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano) do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias