Sexta, 10 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Deu ruim

Ocupantes de moto são levados para a DRL após ocorrência em Rio Bananal

Arma municiada e drogas foram apreendidas.

21/06/2020 10h48
Por: Redação
Ocupantes de moto são levados para a DRL após ocorrência em Rio Bananal

Dois jovens identificados como Hiago Mendes Santos, de 18 anos;  e Adinailton Ramos Santos, de idade não informada, foram abordados pela Polícia Militar na Rua Abramo Caliman, bairro Santo Antônio, em Rio Bananal, e entregues à Polícia Civil, em Linhares, durante fiscalização de trânsito realizada pelas equipes a bordo das viaturas 3096 e 3520, fato registrado na noite deste sábado (20). Esse material da foto em destaque foi apreendido.

O relatório cita que Hiago conduzia uma moto CG Titan 125 azul, e transportava Adinailton, e que eles teriam tentado se desviar da fiscalização, inclusive, chegaram a tombar com a motocicleta.

Continua depois da publicidade

Segundo a polícia, na cintura de Adinaldo foi encontrado um revólver calibre 22 com numeração raspada e com cinco munições intactas. Já no bolso da jaqueta de Hiago, ainda segundo a polícia, foram encontradas sete buchas de maconha, sendo duas em tamanho maior; quatro papelotes de cocaína, quatro pedras de crack, e R$ 120,00 em espécie.

A viatura 3096 transportou a dupla à delegacia de Linhares, onde os materiais apreendidos foram entregues. Eles teriam segundo o relatório, assumido serem donos dos materiais ilícitos, e Adinaldo, ainda de acordo com o relatório, disse que já teria sido preso no Estado da Bahia, por crime de assalto a mão armada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias