Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Flagrado

Preso rasga lençóis e tenta escapar da PRL

Tentativa de fuga aconteceu na manhã desta quarta-feira (17).

17/06/2020 14h22
Por: Redação
Preso rasga lençóis e tenta escapar da PRL

O término do banho de sol da manhã desta quarta-feira (17) foi alterado na Penitenciária Regional de Linhares (PRL), no Jardim Laguna. Um preso de um dos pavilhões tentou escapar, e a ação foi frustrada pelos inspetores.

Danilo Santos Azevedo, de 24 anos, que cumpre pena no Regime Semiaberto, após o término de banho de sol por volta das 10h45, foi flagrado em situação complicada quando os inspetores ao realizarem rondas de rotina no pátio utilizado pelos internos.

Continua depois da publicidade

Danilo estava escondido atrás de uma parede e portava diversas partes de lençóis em forma de “Teresa”. Diz o relatório que ele admitiu que tentava fugir, e que havia rasgado os lençóis ainda na cela e escondido em meio as roupas para consumar a fuga.

Após as diligências, o interno foi colocado em uma ela para aguardar as medidas administrativas. Provavelmente ele retornará ao Regime Fechado.

Continua depois da publicidade
4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias