Poucas nuvens
Linhares - ES
Wellington Matos Sinza, o jovem de 19 anos baleado quando soltava pipa, na tarde de quinta-feira (11), no bairro Planalto, não resistiu. Após ficar entre a vida e a morte no Hospital Geral de Linhares (HGL), o rapaz morreu, e conforme uma tia nos informou, a família foi chamada para receber a noticia nesta manhã de sábado (13).
Conforme a tia disse ao Site Eu Vi em Linhares, a família agora quer justiça. “Ele estava brincando de soltar pipa, e o cerol cortou a dele. Ele correu atrás, e o assassino esbarrou nele. Ele questionou e foi morto. É o que sabemos”, disse a tia, bastante abalada.
A tia afirmou que o sobrinho morava no bairro onde foi morto, e que nunca teve envolvimento com o mundo do crime. Também afirmou que ele atuava na lavoura cafeeira. A leitora ainda não sabia dados do velório e sepultamento.
Conforme informamos na manchete sobre a então tentativa de homicídio (confira aqui), Wellington morreu na Rua Maria Carmem Almenara Calmon, pouco antes das 17h. A polícia foi informada de que a vítima havia sido atingida por um único disparo de arma de fogo na região da cabeça e foi levado para o hospital por populares.
As denúncias para ajudar a polícia na elucidação devem ser passadas para o 190 ou 181. As que chegam a nossa Redação são encaminhadas ao setor competente.
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 34°
Sol com algumas nuvensMín. 21° Máx. 31°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.