Domingo, 13 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Não resistiu

Homicídio: Wellington não resiste e morre no HGL. Autor do crime fugiu

Jovem soltava pipa no Planalto, e brinquedo foi cortado por cerol. Assassino atirou após esbarrão, disse tia da vítima.

13/06/2020 10h11 Atualizada há 12 meses
Por: Redação
Homicídio: Wellington não resiste e morre no HGL. Autor do crime fugiu

Wellington Matos Sinza, o jovem de 19 anos baleado quando soltava pipa, na tarde de quinta-feira (11), no bairro Planalto, não resistiu. Após ficar entre a vida e a morte no Hospital Geral de Linhares (HGL), o rapaz morreu, e conforme uma tia nos informou, a família foi chamada para receber a noticia nesta manhã de sábado (13).

Conforme a tia disse ao Site Eu Vi em Linhares, a família agora quer justiça. “Ele estava brincando de soltar pipa, e o cerol cortou a dele. Ele correu atrás, e o assassino esbarrou nele. Ele questionou e foi morto. É o que sabemos”, disse a tia, bastante abalada.

Continua depois da publicidade

A tia afirmou que o sobrinho morava no bairro onde foi morto, e que nunca teve envolvimento com o mundo do crime. Também afirmou que ele atuava na lavoura cafeeira. A leitora ainda não sabia dados do velório e sepultamento.

Conforme informamos na manchete sobre a então tentativa de homicídio (confira aqui), Wellington morreu na Rua Maria Carmem Almenara Calmon, pouco antes das 17h. A polícia foi informada de que a vítima havia sido atingida por um único disparo de arma de fogo na região da cabeça e foi levado para o hospital por populares.

Continua depois da publicidade

As denúncias para ajudar a polícia na elucidação devem ser passadas para o 190 ou 181. As que chegam a nossa Redação são encaminhadas ao setor competente.

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias