Segunda, 30 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Muito triste

Robert Vinicius morre em acidente de moto, em Alegre

Ele era morador de Linhares, e estudava Matemática pela Ufes/Campus Alegre.

12/06/2020 16h26 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Robert Vinicius morre em acidente de moto, em Alegre

Um jovem identificado como Robert Vinicius, que morava no interior Linhares, na região de Chapadão do XV, próximo a Lagoa Azul, morreu em um acidente que envolveu uma moto e um carro de passeio, na Rodovia BR-482, em Alegre. Foi na tarde desta sexta-feira (12), trevo de acesso ao município de Muniz Freire.

O rapaz, que tinha 21 anos, e cursava o 6º período de Matemática, na Universidade Federal do Espírito Santo -Ufes/Campus Alegre trabalhava como motoboy naquele município, e morreu no local do acidente.

Em Linhares ele estudou no colégio Bartouvino Costa, era o orgulho dos pais, pelo esforço de passar no vestibular e dedicar-se para conseguir terminar os estudos e retornar para perto da família. “O conhecia deste criança, não dá para acreditar nem quero pensar na dor da família quando o corpo chegar aqui”, disse um conhecido.

Nada nos foi informado ainda com relação ao velório e sepultamento do jovem.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias