Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Sombras

Celular furtado de dentro de residência é recuperado no bairro Aviso

Aparelho estava na casa do suspeito.

09/06/2020 17h30
Por: Redação
Celular furtado de dentro de residência é recuperado no bairro Aviso

Um aparelho de telefone celular furtado de dentro de uma residência, no bairro Aviso, foi recuperado na manhã desta terça-feira (9) por policiais militares do Grupo de Abordagem da 2ª Companhia. O aparelho estava na casa de um indivíduo identificado como Evanildo Alves dos Santos, o Nanu, que foi conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

Consta no relatório que  o aparelho foi furtado na Rua Sergipe, e que os policiais a bordo da viatura 4452 encontraram o objeto após orientar a vítima para esta verificar a última localização do aparelho, que apontou a Rua Guanabara, na casa de Nanu.

Continua depois da publicidade

O conduzido, cita o relatório, é pessoa conhecida da guarnição por envolvimento em furtos na região, e devidamente autorizados, os PMs entramos na casa e abordaram o indivíduo explicando o motivo. Nanu, então,  admitiu ter entrado na residência da vítima enquanto todos dormiam e furtou o aparelho celular.

O objeto foi encontrado  debaixo do colchão, na cama onde o investigado dorme, e prontamente ele o entregou aos militares.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias