Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Deu ruim

Santa Cruz: PM localiza envolvido na morte de Caveirinha

Ele foi entregue à Polícia Civil de Linhares

08/06/2020 18h34
Por: Redação
Santa Cruz: PM localiza envolvido na morte de Caveirinha

Policiais militares da 3ª Companhia do 12º Batalhão abordaram e levaram para 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) um dos envolvidos no assassinato que vitimou Marcelo Viana, o Caveirinha. Foi nesta segunda-feira (8).

Leu? Caveirinha é morto a tiros no ponto de ônibus, no Jocafe 1

Continua depois da publicidade

O crime aconteceu na noite de quinta-feira (4), em um ponto de ônibus (foto), na principal via do Residencial Jocafe 1, bairro Santa Cruz. Caveirinha estava sentado quando foi surpreendido por indivíduos que chegaram a pé e que foram reconhecidos, mesmo com uso de máscara.

A vítima foi socorrida por populares, mas não resistiu. E a partir de denúncias, a Polícia Militar ficou atenta às ações para encontrar os indivíduos; e na tarde desta segunda um deles foi abordado no mesmo bairro onde aconteceu o homicídio. Trata-se de um adolescente de 16 anos, que confirmou a participação.

Continua depois da publicidade

O adolescente foi levado na viatura 3034, e maiores detalhes não podem ser divulgados para não atrapalhar as investigações e também pelo fato de o abordado ser menor de idade. Denúncias que possam ajudar a polícia devem ser passadas para o 190 ou 181.

18 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias