Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Deu ruim

PRF prende mulher com arma, maconha e 15 pinos de cocaína na BR 101

Segundo denúncias, mulher possuía histórico de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios

08/06/2020 16h29
Por: Redação
PRF prende mulher com arma, maconha e 15 pinos de cocaína na BR 101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta segunda-feira (08), no Km 251 da BR 101, município de Serra/ES, uma mulher transportando arma, munições e drogas dentro de veículo. Segundo denúncias, mulher possuía histórico de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios em Conceição da Barra.

Agentes abordaram um veículo Hyundai/HB20 e ao realizarem vistoria no automóvel, localizaram dentro de uma mochila que estava em cima do banco traseiro, um Revólver Taurus Calibre 38 com ocorrência de furto, municiado com seis munições intactas. Também foram localizados 15 pinos de cocaína e uma porção em formato de “caneta” de substância análoga à maconha.

Continua depois da publicidade

A condutora, que já tem histórico de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios, assumiu a propriedade da arma e substâncias localizadas. Ela foi encaminhada com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil da Serra/ES.

A PRF não divulgou nome  e nem idade da investigada.

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias