Quinta, 22 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Era foragido

Barca Opressora chama no portão, foragido se assusta e acaba preso no Araçá

Havia mandado de prisão em aberto.

04/06/2020 12h06
Por: Redação
Barca Opressora chama no portão, foragido se assusta e acaba preso no Araçá

Um jovem de 23 anos, identificado como Roniele Oliveira de Jesus, foi preso por policiais da chamada Barquinha Opressora, após informações dando conta de que ele estava com mandado de prisão em aberto. O fato se deu no bairro Araçá, por volta das 22s desta quarta-feira (3).

Leu? Força Tática cumpre mandado judicial em desfavor de Vitinho, no Araçá

No relatório policial consta que os militares a bordo da viatura 4092 receberam a informação sobre o foragido da justiça que mora em Bebedouro, mas estava escondido em uma casa, na Rua Santos Dumont, no Araçá.

Foi realizado um cerco, e o denunciado foi chamado ao portão do imóvel pelos militares, e se assustou ao atender e constatar que quem o chamara eram homens fardados. O rapaz foi abordado e nada ilícito foi encontrado na revista pessoal. Perguntado sobre a situação junto a justiça, o abordado  confirmou ser foragido e foi confirmado também a existência de um mandado em aberto respaldado pelo artigo 121.

O rapaz foi levado para a delegacia, para as devidas providências junto à Polícia Civil. Você também pode denunciar, diretamente a um policial de sua confiança, ou no 181 e 190, sem precisar se identificar.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias