Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Jocafe

Droga, arma, munição, dinheiro e rádio comunicador apreendidos no Jocafe

Foi uma ação dos Sombras no bairro Santa Cruz.

02/06/2020 07h38 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Droga, arma, munição, dinheiro e rádio comunicador apreendidos no Jocafe

Um rádio comunicador está na lista de materiais apreendidos pela equipe do Grupo de Abordagem da 2ª Companhia, no Residencial Jocafe, bairro Santa Cruz, na noite desta segunda-feira (1º).  A equipe conhecida como Sombra esteve no local a bordo da viatura 4454.

Leu? Baculejo da noite: Viaturas marcam presença em Regência

Continua depois da publicidade

O ponto da ação foi a Rua Gildo Gava, e a equipe recebeu diversas denúncias dando conta de que um indivíduo posteriormente identificado como Tiago Andrade, de 24 anos, estaria armado.

Ao verificar as denúncias,  e informar Tiago sobre os fatos, este, de livre e espontânea e boa vontade, entregou aos Sombras uma espingarda calibre 44 e três munições intactas do mesmo calibre, afirmando ser a única arma que tinha em sua posse,

Continua depois da publicidade

Foi solicitado então permissão para efetuar buscas na  residência, sendo permitido por Tiago, cita o relatório, que acompanhou os trabalhos.  Os policiais militares encontraram uma bucha de maconha, e o rádio comunicador, além de R$ 300,00 em espécie, sendo tudo entregue à Polícia Civil com o conduzido para os devidos procedimentos.

A defesa do rapaz tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias