Segunda, 21 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Sombras e k9

Shell: Jovem é conduzida à delegacia após Cão Nill enfrentar Pit Bull

Foi uma ação dos Sombras e da Equipe K9 da Força Tática.

01/06/2020 21h53 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Shell: Jovem é conduzida à delegacia após Cão Nill enfrentar Pit Bull

O Cão Nill não esteve “nem aí” para um cachorro da raça Pit Bull, que estava guardando uma casa na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, bairro Shell, onde a equipe do Grupo de Abordagem da 2ª Companhia do 12º Batalhão e a Equipe K9 da Força Tática apreenderam 34 buchas de maconha, um papelote de cocaína, 10 frascos de loló, uma capa de colete tático e uma quantia de R$ 1.005,00 em espécie. Uma jovem de 18 anos, identificada como Gabriela Liberato Silveira Mota, foi conduzida à delegacia.

A jovem foi denunciada nesta segunda-feira (1º), e a equipe dos policiais militares conhecidos como Sombras entrou em ação. Por conhecerem a denunciada de outras ações, e após diligenciarem o teor da informação recebida, o Grupo de Abordagem solicitou apoio da k9,

A jovem segurou o seu cão de guarda e o cachorro Nill juntamente com os PMs humanos entraram em ação e a droga citada acima foi localizada e entregue à Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

A defesa da conduzida tem espaço aberto caso queira se manifestar.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias