Segunda, 21 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia 3ª vez

Criminosos fazem a festa em comércio no Centro de Linhares

Vítima é o presidente da Câmara de Linhares. É a terceira ocorrência do gênero no local em poucos meses.

01/06/2020 09h58 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Criminosos fazem a festa em comércio no Centro de Linhares

Criminosos agiram em um estabelecimento comercial no Centro de Linhares, promoveram quebradeira e praticaram furto. Gavetas foram quebradas, e o caixa aberto também à força. Para entrar, os bandidos fizeram um buraco na parede. As informações foram passadas na manhã desta segunda-feira (1º).

O estabelecimento pertence ao vereador e presidente da Câmara, Ricardo Bonomo Vasconcelos, o Ricardinho da Farmácia. E publicações feitas pela mulher dele nas redes sociais dão conta de que esta foi a terceira vez, desde que o local foi alvo de incêndio criminoso. “Agora roubaram tudo. Já está fazendo vergonha essa perseguição! Fizeram um buraco na parede para entrar. Realmente virou uma palhaçada isso. Bando de marginais, deixa a gente em paz. Vergonha dessa corja. Ore pelo mundo!”, diz a publicação.

Nas fotos em destaque é possível observar como os bandidos entraram e o que eles fizeram no local. O arrombamento seguido de furto foi percebido por volta das 7h, e o prejuízo desta vez ficou em cerca de R$ 10 mil.

19 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias