Sexta, 10 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Interlagos

Cadeirante é atropelado no Interlagos. Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Foi na tarde deste domingo (31).

31/05/2020 16h50 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Cadeirante é atropelado no Interlagos. Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam ocorrência de acidente no bairro Interlagos na tarde deste domingo (31).

Leu? Dois mortos e três feridos da BR-101. Vítimas foram levadas para o HGL

Continua depois da publicidade

O Resgate saiu da Companhia por volta das 16h15, rumo à Avenida Martins Afonso de Souza, e uma testemunha disse que uma pessoa ferida recebeu os socorros.

Essa pessoa seria um cadeirante, e a vítima estaria em seu espaço que teria sido invadido pelo veículo atropelador. A Polícia Militar foi chamada para atuar na ocorrência, e um morador disse que a pessoa que atropelou o cadeirante teria perdido o controle da direção por estar supostamente sob efeito de bebida alcoólica. Essa informação não foi confirmada, o que só é possível saber com teste que é realizado em ocorrência do gênero.

Atualizada às 18h44 - Um amigo do cadeirante disse que o veículo atropelador foi uma motocicleta, e que o condutor estaria mesmo sob efeito de bebida alcoólica. O motociclista sai bastante ferido e o cadeirante não se machucou, pois a cadeira  teria protegido.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias