Sexta, 10 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Preso

Sombras: Arma de fogo apreendida e homem com mandado em aberto entregue à PC

Ele foi algemado no bairro Aviso.

29/05/2020 15h37
Por: Redação
Sombras: Arma de fogo apreendida e homem com mandado em aberto entregue à PC

Um revólver calibre 32; 10 munições intactas, dois pinos de cocaína e R$420,00 em espécie foram apreendidos pelos policiais militares da RO da 3ª Companhia e pelos PMs conhecidos como Sombras, que fazem parte do Grupo de Abordagem da 2ª Companhia, fato registrado nesta sexta-feira (29), na Rua Espírito Santo, bairro Aviso. Edson dos Santos Santana, de 39 anos, foi conduzido à delegacia.

Tudo se deu após o recebimento de informações dando conta de que em um portão de grade sem pintar em uma residência nos fundos do quintal, estaria escondido um foragido da justiça, de nome Edson dos Santos Santana, o Negão.  Foi, então, montado cerco e conforme diz o relatório, foi percebido quando o indivíduo teria tentado se desfazer de uma arma de fogo.

Continua depois da publicidade

O revólver foi apreendido e nas buscas foi encontrado a cocaína e o dinheiro.  O indivíduo, segundo o relatório, possui passagens por tráfico de entorpecentes e foi localizado um mandado de Prisão em Aberto em desfavor do mesmo pelo mesmo artigo.

O caso agora é com a Polícia Civil. O citado tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias