Sexta, 10 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Força Tática

Comerciante e agentes penitenciários levados para a delegacia de Linhares

3 armas de fogo foram apreendidas pela Força Tática.

26/05/2020 19h32 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Comerciante e agentes penitenciários levados para a delegacia de Linhares

Um comerciante do bairro Interlagos e dois servidores que atuam na segurança pública como agentes penitenciários foram conduzidos à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), após denúncias feitas à Polícia Militar sobre disparo de arma de fogo, na noite de sábado para domingo último. Três armas de fogo foram apreendidas, e um veículo Fiat Siena preto também foi entregue na delegacia.

A nossa Redação foi informada sobre o fato somente nesta terça (26), e nas apurações constatamos que a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar em uma esquina do bairro, e que foi uma ação da Força Tática após ligações via 190 sobre disparo de arma de fogo.

Continua depois da publicidade

As armas, conforme apuramos, foram entregues espontaneamente aos militares e são elas: um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada entregue pelo comerciante; uma arma tipo pistola 380 com todas as munições intactas; e uma pistola  calibre 40 também com todas as munições intactas. O revólver pertencia ao comerciante, um homem de 36 anos; enquanto a arma 380 foi entregue por um dos agentes, de 35 anos, dono dela, mas que não possui porte; e a .40 é da Secretaria de Justiça do Estado do Espírito Santo,e  estava com um agente de 31 anos.

O superior dos servidores esteve no local do fato e presenciou os trabalhos da Força Tática e nos procedimentos seguintes, foi feito pagamento de fiança e o trio foi liberado.

Atualizada às 21h58 - Uma pessoa do sexo feminino entrou em contato com a nossa Redação, e disse que não teve arma "presa" e nem carro "preso" e que tudo que tem na informação "não é verdade". Apesar de não termos citado nomes, e apenas termos relatado um fato que consta em registros oficiais, sugerimos que ela nos desse a sua versão para esta atualização, o que nos foi negado. Contudo, deixamos o espaço aberto caso alguma das partes queira se manifestar: 27 99808-4347.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias