Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Medo

Jovem ameaça desafeto dentro de estabelecimento comercial, no Interlagos

Foi à luz do dia, nesta terça (26). Testemunhas detalharam tudo.

26/05/2020 17h12 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Jovem ameaça desafeto dentro de estabelecimento comercial, no Interlagos

Um indivíduo foi ameaçado com arma de fogo dentro de um estabelecimento comercial, no bairro Interlagos, nesta terça-feira (26).

Uma testemunha disse à nossa Redação que um jovem baleado e que escapou por pouco da morte recentemente, no mesmo bairro, apareceu armado, juntamente com um amigo, e ambos foram ao pavimento superior do estabelecimento comercial, para tirar satisfações com um indivíduo que seria autor dos disparos.

Continua depois da publicidade

“Vi quando eles foram até a escada, morri de medo e pensei que fosse presenciar uma morte aqui. Ainda bem que uma viatura passou e eles viram e saíram de fininho”, contou um leitor que estava no local na hora do fato.

Nós apuramos a situação, e nada foi registrado junto à Polícia Militar e nem na Civil sobre essa ocorrência. Contudo, outra testemunha confirmou a ameaça. “Ele chegou, tirou a arma da cintura e a colocou atrás das costas, foi até o rapaz e tirou satisfações. Se a viatura não passasse na hora, certamente um teria dançado”, detalha.

Continua depois da publicidade

Nós temos os nomes dos dois indivíduos que fizeram a ameaça e da pessoa ameaçada, e repassamos a situação ao setor competente.

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias