Sexta, 10 de Julho de 2020
27 99808-4347
Geral Deixou saudade

Luto: Morre Helecyr Aragão Calmon Costa

Ele era empresário e advogado. Morava no Centro de Linhares.

26/05/2020 16h40
Por: Redação
Luto: Morre Helecyr Aragão Calmon Costa

Foi sepultado na tarde desta terça-feira (26), no Cemitério Conceição, Centro de Linhares, o advogado e Sócio administrador da empresa Linhágua Mineração (localizada no bairro Canivete), Helecyr Aragão Calmon Costa. Ele tinha 79 anos, e faleceu essa madrugada, no Hospital Rio Doce.

Conforme informado para o obituário do Site Eu Vi em Linhares, Helecyr foi sepultado às 15h. Ele morava na Rua da Conceição, no Centro, e morreu de falência múltipla do órgãos, em decorrência de infecção e problemas renais.

Continua depois da publicidade

Helecyr foi velado na Capelinha Mortuária do Centro, atrás da Igreja Velha. Ele era viúvo e deixa 4 filhos e 4 netos, além de muito exemplo de sucesso no município. Ele era muito inteligente e falava 6 idiomas. “Com certeza, deixa o legado de ter cumprido a missão aqui na terra”, disse um leitor que foi colaborador dele.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias