Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Deu ruim

PC apreende adolescente que roubou moto em Sooretama e Jaguaré

A casa dele foi cercada na manhã de hoje (26).

26/05/2020 16h09 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
PC apreende adolescente que roubou moto em Sooretama e Jaguaré

Policiais Civis da delegacia do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) de Linhares, Sooretama e Jaguaré, retiraram das ruas um adolescente por crime análogo a roubo em Sooretama e Jaguaré. O infrator já foi levado para a Unidade Norte do Iases.

O delegado Fabrício Lucindo Lima disse que a apreensão se deu na manhã desta terça-feira (26), em Jaguaré, e que o adolescente, de 17 anos, segundo as investigações, participou de um crime de roubo em Jaguaré, no dia 25 de abril do ano em curso, e em seguida de outro, em Sooretama. “Na ocasião ele estava com outro menor de idade e, armados, roubaram uma motocicleta. Dois dias depois, e a bordo desta motocicleta roubada em Jaguaré, foram para Sooretama, onde efetuaram outro roubo”, contou  chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Continua depois da publicidade

O referido ato infracional foi dois dias após a ação em Jaguaré, ou seja, 27 de abril, por volta das 19h40, e a dupla roubou outra motocicleta. “Em Sooretama, a Polícia Militar conseguiu apreender um deles em flagrante e também apreendeu a arma do crime. O outro conseguiu fugir, mas foi identificado pela Polícia Civil e foi localizado nesta manhã”, explicou Fabrício.

A apreensão se deu  no bairro Novo Tempo, onde a casa do infrator foi cercada e não houve possibilidade de reação ou de fuga. E se você sabe de alguma informação que leve a polícia à localizar assaltantes, ligue para o 181.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias