Sexta, 10 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Miau!

Traficantes usam carro, armas, fogos de artifício e miados no Santa Cruz

Os miados são tão altos que fico admirado, diz morador ao enviar fotos para a nossa Redação.

26/05/2020 07h21 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Traficantes usam carro, armas, fogos de artifício e miados no Santa Cruz

Um morador do bairro Santa Cruz decidiu radicalizar na luta contra o tráfico de drogas: Disse que vai registrar as ações dos traficantes e mandar tudo para o Site Eu Vi em Linhares. E ele já começou com “a movimentação” do fim de semana e madrugada desta segunda-feira (25). "Na noite de domingo para segunda, o movimento é mais intenso", comentou.

Ele disse que na parte do bairro que fica "na rua principal", nas imediações da área onde fica a “obra da praça”, no Jocafe 1, “alguém precisa fazer alguma coisa”. Ali, quatro traficantes intensificam o comércio de drogas: “Tem um olheiro que ele fica perto da obra da futura praça, tem dois vendedores, sendo um de carro e outro a pé e armado, e outro que é sinalizador. Esse sinalizador é quem avisa os comparsas para tudo: solta fogos de artifício pra avisar perigo ou onde está o point. Tudo tem códigos referentes à quantidade de atos para saber se a polícia está na área, se a droga está acabando, se comprador pediu e que tipo de droga ele quer; entre outros”, detalha o leitor.

Continua depois da publicidade

Nas fotos que o leitor fez na madrugada desta segunda-feira (25), as cenas, conforme descreveu, mostram traficantes em plena ação. “De madrugada há tráfico intenso, elementos armados, olheiros mascarados, moleques que usam guarda chuva pra se esconder da câmera, garotas de programa desfilam no silêncio da noite, isto, quando eles permitem”, legendou ele.

O carro que aparece nas fotos, conforme explica nossa fonte, é uma Strada branca. “Eles deixam droga nesse carro, e quando precisam eles usam rádio comunicador, e logo aparece alguém pra fornecer mais produto. Todos eles usam moletom com capuz. Vem usuários de carro, de moto,  essas garotas de programa também compraram,  vem gente andando, de bicicleta... o público é grande”, relatou o leitor.

Nas informações, o morador do Santa Cruz afirmou que pessoas que atrapalham o comércio são obrigadas a saírem da rua, tudo com arma de fogo mirada para elas. “Já vi muitos motoristas tendo que manobrar e voltar com suas famílias, as meninas de programa também. A rua são deles. Até uma quitanda que de dia é usada para o bem, para gente de bem sobreviver, à noite é transformada por eles em ponto de venda de droga. Verdadeiro absurdo”, revolta-se o nosso informante.

E um fato inusitado foi observado pelo internauta: Além de rádio comunicador, arma de fogo, carro e fogos de artifício, a logística dos traficantes também conta com miados. “O mercado da droga tem compradores fiéis. Quando a pessoa está procurando pela rua e não acha, um deles emite o miado, e a pessoa vai pelo som do miado. É um miado tão alto, que nunca vi como pode ter uma garganta assim. Esse método também é usado entre eles. Espero que outras pessoas me ajudem e denunciem nomes, apelidos, a placa desse carro que não consegui ver, para que esse tráfico seja interrompido”, finaliza o leitor. Se você também quer denunciar, basta fazer como fez esse morador.

Continua depois da publicidade
34 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias