Domingo, 29 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Geral Funk

Tormento com som alto, letra vulgar e droga no Santa Cruz

Tudo na noite deste sábado (23).

23/05/2020 21h46
Por: Redação
Tormento com som alto, letra vulgar e droga no Santa Cruz

A foto não está nítida por conta do medo que um morador do bairro Santa Cruz teve de se aproximar e tentar um foco melhor,  mas ele detalhou: “Está um tormento aqui no Jocafe 1, em frente ao campo de futebol Tafarel. Pessoas aglomeradas com som no último volume, usando droga e essa bagunça começou às 18h56”.

Leu? Início da noite: Dois baleados no Pó do Shell

Ao pedir ajuda através da divulgação no Site Eu Vi em Linhares, o leitor disse que o funk ouvido pelos indivíduos “que obrigam os moradores a ouvirem também“, deixa as pessoas constrangidas por conta da letra: “As músicas são vulgares, obscenas, com incitação ao sexo explícito,  nem tenho como falar de tão pesadas que as palavras são. Dá para ver que ali tem droga, e tudo isso em frente a um comércio com movimento contínuo de crianças e adultos”, contou.

Essa situação, ainda segundo o morador, “é um ato rotineiro”, e quem pede ajuda à polícia fica com medo porque não querem se identificar. “Outro dia vi que depois da divulgação de um problema aqui no Jocafe 1, a situação foi resolvida. Por isso peço que nos ajudem nesse também, pois, a situação está insuportável”, disse ele ao pedir a divulgação.

Pedido atendido!

24 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias