Quarta, 23 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Barca Opressora

MDG é entregue à PC após apreensão de revólver e munições no Interlagos

Foi uma ação da guarnição da Barca pressora.

23/05/2020 18h42
Por: Redação
MDG é entregue à PC após apreensão de revólver e munições no Interlagos

Um jovem de 20 anos, conhecido como “MDG”, foi conduzido à delegacia na tarde deste sábado (23) após a Polícia Militar atender denúncias no bairro Interlagos. Foi uma ação dos militares  da guarnição 4092, a Barquinha Opressora.

Nas denúncias feitas diretamente aos policiais, as pessoas disseram que "MDG" estava andando com arma na cintura e ao averiguar as informações no endereço que foi informado, foi feito contato com a mãe do rapaz.

Esta permitiu a entrada dos policiais e os acompanhou durante breve revista no quarto do filho. Foi então encontrado em uma gaveta um revólver calibre 32 sem numeração e com seis munições intactas.

Outras 10 munições foram encontradas dentro de uma meia. Perguntado à mãe sobre onde o filho dela poderia estar, esta respondeu, segundo relatório, que ele havia acabado de sair. Mas o denunciado por moradores foi localizado durante preventivo das imediações.

Ele foi revistado e disse que havia comprado o revólver após receber ameaças de morte. O caso agora é com a Polícia Civil, na  16ª Delegacia Regional.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias