Domingo, 29 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Caim

Operação policial deixa bandidagem de cabelos em pé em Linhares ainda de madrugada

Muitos foram algemados e presos por respaldo judicial.

22/05/2020 07h12 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Operação policial deixa bandidagem de cabelos em pé em Linhares ainda de madrugada

Viaturas na terra e um helicóptero dando suporte no ar. O dia ainda estava escuro quando uma grande operação policial começou em Linhares nesta sexta-feira (22). Bairros Aviso, Araçá, Interlagos 1 e 2, Santa Cruz e região, entre outras localidades, a bandidagem ficou de cabelos em pé, e em poucos minutos, sete suspeitos já haviam sido algemados.

As viaturas chamaram a atenção das pessoas que saiam de casa para trabalhar, e as que têm por hábito acordar cedinho para comprar pão, também encontraram muitos policiais e viaturas no caminho.

Nos grupos de Whatsapp, muitos vídeos do helicóptero sobrevoando os bairros e comentários de internautas, alguns até pensaram que detentos haviam fugido da penitenciária. Mas as ações fazem parte da Operação Caim, e muitos bandidos terão que prestar as devidas contas à justiça.

“Aqui no Interlagos a polícia entrou na casa dos meus vizinhos que ficam na rua da frente. Só vi levando um”, comentou uma leitora. E esse foi apenas um, dos suspeitos presos por respaldo de mandados judiciais.

Mais de 100 policiais, muitas viaturas, cães farejadores, na ação da polícia unida em prol da comunidade. Outras informações assim que os trabalhos forem concluídos.

A Operação Caim teve sua sexta fase deflagrada no dia anterior (21), em todo o Estado,  e foi planejada pela Superintendência de Polícia Especializada (SPE) da Polícia Civil.

39 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias