Terça, 24 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Noite de domingo

Plantão: Baleado no Residencial Rio Doce e acidente grave perto do Humaitá

No acidente, um motociclista colidiu contra um cavalo que foi partido ao meio.

17/05/2020 21h47 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Plantão: Baleado no Residencial Rio Doce e acidente grave perto do Humaitá

Um motociclista foi socorrido em estado gravíssimo por volta das 20h40 deste domingo (17), na rodovia que liga Linhares ao município de Colatina, alguns quilômetros antes da comunidade de Humaitá. A moto que ele conduzia estaria em alta velocidade quando colidiu em um cavalo que estava na pista.

Nós conseguimos contato com um policial militar, o Cabo Bonadiman, que passava pelo local na hora do fato e prestou os primeiros socorros juntamente com outras pessoas. “Improvisei duas sacolas e amarrei para improvisar luvas, e lembro que as vísceras do animal estavam enroladas na região do pescoço da vítima. O estado era realmente muito grave”, disse o militar.

O impacto da batida foi tão forte que o cavalo praticamente foi partido ao meio. A vítima foi levada para o hospital por uma ambulância que atende na região. Nós não conseguimos a identificação e demais detalhes.  Quase que simultaneamente, o plantão registrou uma tentativa de homicídio no bairro Aviso. Confira abaixo:

Bairro Aviso: Viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram vistas seguindo em alta velocidade pela Avenida Filogônio Peixoto, rumo ao Residencial Rio Doce, no bairro Aviso, onde uma pessoa foi baleada pouco antes das 21h deste domingo (17). A informação é que houve troca de tiros entre rivais na comunidade, mas nada além disso foi detalhado. A vítima também foi levada para o hospital.

Um motorista de aplicativo, em áudio enviado para grupos na rede social, pediu cautela aos colegas de trabalho diante de corridas para atendimento naquela comunidade.

Nova Esperança - Teve homicídio tentado na noite deste domingo também no bairro Nova Esperança. Uma leitora disse que aconteceu tiroteio e que um jovem chamado  foi baleado e socorrido com três perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. O rapaz foi levado para o HGL.

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias