Sexta, 04 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Vamos ajudar?

Ladrão levou minha bike. Preciso tanto dela, lamenta vítima

Vítima disse que bicicleta estava em frente a um supermercado, no BNH.

16/05/2020 11h09 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Ladrão levou minha bike. Preciso tanto dela, lamenta vítima

O dono dessa bicicleta da foto em destaque pede ajuda aos leitores, que liguem para ele caso saibam onde a bike está. Ela foi furtada às 17h55 de quinta-feira (14), no bairro Novo Horizonte, e a vítima precisa muito, pois usa para trabalhar.

Ele disse que a bike foi furtada na Rua Nilo Peçanha, atrás do Supermercado Casagrande, por um homem que na ocasião trajava camisa amarela e bermuda preta. Esse homem é negro e levou a bicicleta durante o tempo que a vítima permaneceu no supermercado, menos de 5 minutos. O dono estava comprando pão.

Trata-se de uma Brisk de cor amarela e preta que o dono usa para fazer entrega de suas encomendas de Design Gráfico. É com a bicicleta que ele agiliza o trabalho para ajudar a mãe em casa, e criar sua filha recém-nascida.

O ladrão, conforme observou a vítima em vídeos cedidos, fugiu em direção ao “Conti”, na contramão da Rua Nilo Peçanha. O furto foi registrado na delegacia online. “Tenho esperança de que alguém me ajude, porque preciso muito mesmo dela (bike) para o meu trabalho. Quem tiver alguma noticia para ajudar pode entrar em contato com esses telefones: 27 999273775 / 27 999852675”, pede o leitor.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias