Olha eles!

Hoje, o dia é todo deles, os abençoados garis

Telefone, vá às suas redes sociais, parabenize o gari nesta e em outras datas também.

16/05/2020 09h41Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Faça chuva ou sol, cerca de 400 garis estão diariamente em diferentes regiões para deixar a cidade limpa e garantir o bem-estar dos moradores. Diante do papel essencial que exercem, eles também têm uma data em homenagem a eles, comemorada neste sábado (16).

Em Linhares, os garis seguem um cronograma elaborado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos para realizar os serviços complementares de varrição, capina e limpezas de bueiros. Muitas vezes, eles já estão em ação antes mesmo de o sol nascer.

No Dia do Gari, o profissional da limpeza Manoel José do Sacramento, que exerce a profissão há 12 anos, trabalha com prazer, mas pede a colaboração das pessoas. “Pedimos a compreensão de todos para não jogar lixo fora do horário permitido porque, quando vem a chuva, acontecem os alagamentos e o entupimento das galerias”, disse.

Mesmo sem poder estar perto e dar aquele abraço, telefone, acene, vá às redes sociais, e parabenize os garis da sua rua, do seu bairro, da sua cidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários