Segunda, 21 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Geral Bares fechados

Desobedeceram Decreto: Mais bares são fechados em Linhares

Saiba como denunciar, se souber de mais algum.

15/05/2020 16h57
Por: Redação
Desobedeceram Decreto: Mais bares são fechados em Linhares

O setor de fiscalização da Prefeitura de Linhares tem recebido aplausos desde o último fim de semana, quando começou fechar o cerco para fazer valer as medidas dispostas em decretos para impedir o avanço do novo coronavírus no município.

Mais dois estabelecimentos comerciais foram fechados na noite de ontem (14) após flagrante de funcionando irregular. Os comércios foram interditados no ato da fiscalização no bairro Três Barras e Canivete.

Com isso, subiu para 16 o número de estabelecimentos interditados por descumprir o Decreto 516/2020 que proíbe o consumo de bebida alcoólica em lanchonetes, restaurantes e afins em Linhares.

De acordo com a diretora de Vigilância Sanitária, Keilane Belique Spagnol, os estabelecimentos estão localizados nos bairros: Aviso, Araçá, Interlagos, Centro, Canivete, Conceição, BNH, Três Barras, São José e Linhares V.

Ela reforça que desde que entrou em vigor na semana passada, os agentes intensificam a fiscalização em comércios de todas as regiões do Município para checar se os estabelecimentos estão cumprindo o Decreto 516/2020.

Denúncias - Os trabalhos são feitos a partir de denúncias sobre o funcionamento de atividades suspensas ou que podem funcionar atendendo a restrições de horários e normas sanitárias.

 

Quem desejar informar atividade comercial suspeita deve denunciar pelo telefone 27 3371 4028 da Vigilância Sanitária, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Finais de semana os agentes fazem a ronda em estabelecimentos que foram denunciados durante o decorrer da semana.

17 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias