Pode isso?

E o coronavírus? Baile das Torres é divulgado para esta noite em Linhares

Polícia Civil falou sobre a iniciativa.

15/05/2020 11h10Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

A equipe de fiscalização e até mesmo autoridades policiais deverão ter trabalho em Linhares nesta noite de sexta (15) para sábado (16). É que um evento denominado “Baile das Torres” está amplamente divulgado nas redes sociais, e alguns leitores, lembrando a proibição de festas por meio de decretos, denunciou ao Site Eu Vi em Linhares.

Na arte que recebemos, consta que a festança foi marcada para começar a meia-noite, na “Antiga Torres”. Nós apuramos, e esse local fica na região do bairro Canivete, após a entrada para o Clube do Linhares, antigo Parque Municipal da Lagoa.

E na arte, a organização (o espaço está aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347) orienta: “Tragam seus sons e suas bebidas, e venham curtir com a gente”. E tem também um alerta: “OBS. Proibido armas e drogas no local”.

O delegado Fabrício Lucindo Lima, ao ser informado sobre o evento, considerou: “Eventos festivos, para estarem regulares, necessitam de alvarás, inicialmente da Prefeitura Municipal, do local onde vai ocorrer a festa; Do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Polícia Militar. Caso o evento não esteja regular, corre o risco de ser cancelado, fechado, pela Prefeitura, através da Guarda Municipal e fiscalização, ou até pela Polícia Militar e Polícia Civil”.

15comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários