Terça, 24 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Fim da linha

Di Bley é preso após assalto durante festa junina em Rio Bananal

Evento aconteceu em 2018.

14/05/2020 11h50
Por: Redação
Di Bley é preso após assalto durante festa junina em Rio Bananal

Está atrás das grades um homem de 30 anos, que segundo investigações da Polícia Civil, praticou assalto a mão armada em Junho de 2018, em um festa junina que acontecia naquele município. Carlos José Souza dos Santos (A defesa tem espaço caso queira se manifestar: 27 99808-4347) jáa foi levado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL).

O delegado Fabrício Lucindo Lima, que chefia a 16ª Delegacia Regional de Linhares, que também abrange Rio Bananal, disse que o investigado foi preso pela Policia Militar de Rio Bananal, que cumpriu mandado em desfavor do foragido da Justiça. “O caso foi investigado pela Polícia Civil de Rio Bananal. Segundo o que foi apurado pela Policia Civil, o crime de roubo a mão armada foi praticado após a colheita de café, e o roubo aconteceu em um local onde estava ocorrendo uma festa junina”, confirmou o delegado.

De acordo com o chefe da 16ª DRL, . Foi apurado que Di Bley sempre vinha para Rio Bananal na colheita para trabalhar e praticar crimes e logo depois retornava para o Estado da Bahia. “Tomando conhecimento a possivel presença do procurado na região este ano, os Policiais Civis de Rio Bananal entraram em contato com a PM e passaram as informações,  e assim ele foi preso.  A Polícia Civil orienta a todos os agricultores para tomar cuidados redobrados na contratação de trabalhadores na época da colheita. A Polícia Civil de Rio Bananal, Sooretama e Linhares está a disposição para sanar qualquer dúvidas e orientar os produtores rurais”, concluiu doutor Fabrício. (Foto: PC).

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias