Segunda, 21 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Mais revolta

Dono de Gol divulga imagens do furto no Centro de Linhares, e volta a pedir ajuda

Ainda falto pagar 8 parcelas, diz ele. Casal espera o terceiro filho.

13/05/2020 10h07
Por: Redação
Dono de Gol divulga imagens do furto no Centro de Linhares, e volta a pedir ajuda

Imagens feitas pelo sistema d segurança de um estabelecimento comercial na Avenida Augusto Pestana, Centro de Linhares, mostram quando, no início da tarde de segunda-feira (11), um bandido se passa pelo dono de um Gol  Special 2003 prata, placas MTZ-8A81, e furta o veículo.

Leu? Gol furtado no Centro de Linhares ainda nem foi quitado

O marginal parece usar máscara, a proteção contra o coronavírus, para dificultar a identificação. Mas na foto em destaque, dá para se ter uma ideia de como ele é fisicamente, e quem o conhece tem como identificá-lo e denunciar para o 181 ou 190. O bandido usava na ocasião calça jeans e camiseta vermelha com desenho amarelo frontal. Antes de chegar para abrir o veículo, ele segurava uma garrafa de água mineral na mão esquerda enquanto caminhava pela calçada até o estacionamento. Provavelmente usou uma dessas chaves especializadas, chamada de micha, para abrir o carro. “A ficha não cai. Poxa vida, as pessoas nem imaginam como eu, minha esposa, e nossos filhos precisamos desse carro que compramos com muita dificuldade”, disse o verdadeiro dono do veículo, um Auxiliar de Encarregado de 35 anos.

A mulher dele, uma auxiliar de escritório de 30 anos, está grávida de três meses, e no dia do furto o casal estava exatamente em uma clínica onde a gestante fez uma consulta preliminar. “Estacionei o carro ali para levar minha esposa numa clínica para a consulta, voltamos 15 minutos depois, e quando percebemos que o carro não estava no local, entramos em desespero, tentando não acreditar que teriam roubado o nosso carro, sabendo do quanto necessitamos do mesmo. Hoje, vendo esse vídeo, só aumenta a revolta”, disse ele.

O casal tem outros dois filhos, sendo um menino de 10 e uma menina de 7 anos. Hoje (13), quando a mulher começou o pré-natal do terceiro, precisou pedir ajuda, já que onde a família reside, na Lagoa da Viúva, não passa ônibus, conforme informou a vítima. O dono ainda falta pagar oito prestações de R$ 500,00 e já havia pago R$ 6 mil referentes a compra do veículo.

Quem puder ajudar, ligue para o 181 ou 190 para que a polícia tome as devidas providências. A sua ajuda é muito importante. Avise também o dono do veículo, no telefone 27 99853-9784 se souber com quem ou onde o Gol está.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias