Terça, 24 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Geral Emoção:

Emoção em Linhares na chegada de profissional da saúde curada de Covid-19

Em contrapartida, Município soma mais um caso positivo, e em novo bairro.

11/05/2020 19h06
Por: Redação
Emoção em Linhares na chegada de profissional da saúde curada de Covid-19

Quando a ambulância estacionou em frente a um hotel, no bairro Conceição, profissionais do setor de Saúde de Linhares, e familiares da Técnica de enfermagem da Prefeitura, Adriana Euzébio, de 44 anos, já se emocionaram.

A tarde começava a dar lugar a noite de segunda-feira, e ela saiu da ambulância, sendo recebida em meio às lágrimas de alegria após 18 dias internada na UTI do Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, onde recebeu tratamento contra o novo coronavírus.

Familiares e amigos agora comemoram mais uma vitória contra a Covid-19 em Linhares, que fechou a segunda-feira (11) com mais 1 caso confirmado, somando agora 58 casos da doença. A boa notícia além da cura de Adriana, é que o número de curados contando com ela, subiu para 47.

O novo caso divulgado é de um morador do distrito de Bebedouro, que registra o seu primeiro caso positivo. Entre as confirmações temos: 47 curados, 9 em isolamento domiciliar, 1 paciente internado em hospital e 1 óbito.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias