Domingo, 29 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Geral Decreto

Prefeitura interdita estabelecimentos em Linhares

Você pode e deve denunciar.

11/05/2020 18h17
Por: Redação
Prefeitura interdita estabelecimentos em Linhares

Um total de 14 estabelecimentos comerciais foi interditado em Linhares por descumprimento ao disposto de um Decreto Municipal sobre a proibição do consumo local de bebida alcoólica em lanchonetes, restaurantes e afins.

Desse total, nove estabelecimentos foram interditados somente neste fim de semana. O Decreto 516/2020 que fala sobre a proibição entrou em vigor na semana passada. De acordo com a Prefeitura, Agentes da Vigilância Sanitária flagraram os comércios funcionando irregularmente e todos foram fechados no ato da fiscalização, atendendo à orientação das equipes.

Os estabelecimentos estão localizados nos bairros Aviso, Araçá, Interlagos, Centro, Canivete, Conceição, Novo Horizonte, São José e Linhares 5.

Denúncias - Os trabalhos são feitos a partir de denúncias via 153 referentes ao funcionamento de atividades suspensas ou que podem funcionar atendendo a restrições de horários e normas sanitárias.

Quem desejar informar atividade comercial suspeita pode fazer pelo 153, da Guarda Civil Municipal, ou o 27 3371 4028 da Vigilância Sanitária, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias