Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Operação em Linhares

PC recupera muito dinheiro, joias, relógios e prende casal no Centro de Linhares

Teve ação também em Sooretama.

08/05/2020 10h46 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
PC recupera muito dinheiro, joias, relógios e prende casal no Centro de Linhares

A Polícia Civil de Linhares movimentou e chamou a atenção no centro da cidade nesta manhã de sexta-feira (8). Teve ação também em Sooretama, onde os policiais civis foram cumprir 5 mandados de busca e apreensão relativos ao tráfico de drogas.

A Operação resultou em duas pessoas (marido e mulher) suspeitas de estelionato presas em Linhares. A equipe liderada pelo delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da 16ª Regional, recuperou  R$ 7 mil em dinheiro e R$ 10 mil em joias, na ação no centro da cidade de Linhares.

Os trabalhos têm ligação com o golpe do bilhete premiado em Colatina, no dia 04. Além do patrimônio da vítima, diversos objetos de outras prováveis vitimas foram apreendidos. Tudo foi colocado no balcão da delegacia, que ficou repleto de joias, relógios, celulares, dinheiro, entre outros objetos. Os presos no Centro de Linhares são Deserval da Silva Braga, de 57 anos; e Maria Ivanete Venturin Braga, de 53 anos. Ambos têm espaço aberto caso a defesa queira se manifestar: 27 99808-4347.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias