Sexta, 10 de Julho de 2020
27 99808-4347
Geral Luto

Familiares se despedem de Jean Carlos em Povoação

Sobrinha relata trajetória do ex-servidor público.

08/05/2020 09h48
Por: Redação
Familiares se despedem de Jean Carlos em Povoação

Foi marcado para ser sepultado na manhã desta sexta-feira (8), no cemitério de Povoação, o corpo de Jean Carlos Martins de Oliveira, que tinha 53 anos e foi encontrado morto na casa dele, no Jardim Laguna, na manhã de ontem (7), conforme já informamos. As informações são da leitora Lorielly Oliveira, sobrinha dele.

Ela disse que o tio era agricultor; Trabalhou no Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – Incaper, e Secretaria de Cultura do município. Apesar de sempre ter morado no Jardim Laguna, Jean Carlos era muito querido em Povoação, de onde é a família dele.

Continua depois da publicidade

A sobrinha disse que o tio era uma pessoa de boa índole e muito amado por quem o conhecia. Ele era natural de Linhares e deixa a esposa e o filho. “Será apenas enterro porque o corpo está em decomposição”, explica a leitora. Ela completou que a causa da morte é indefinida, mas que o tio sofria de problemas cardíacos.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias