Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Outra

Advogada tem moto furtada no bairro Shell

Que chegaram a nossa Redação, é a 2ª ocorrência de moto levada pelos larápios em dois dias em Linhares,

07/05/2020 09h12 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Advogada tem moto furtada no bairro Shell

Uma advogada foi vítima dos larápios que têm veículos, especificamente motos, como alvos de suas ações criminosas. Ela ficou sem a sua Honda Biz que estava estacionada na Avenida São Mateus, no bairro Shell.

De acordo com a vítima, a moto estava em frente a Escola Emir de Macedo Gomes, conhecida como Colégio Estadual. O bandido agiu entre 18h e 19h de ontem (6). A Honda Biz é branca e a placa é ODN-6878, de Pinheiros.  Quem puder ajudar ligue para o 190 ou 181, sem a necessidade d se identificar.

Os furto de motos e carros têm sido registrados quase que diariamente em Linhares. Muitos veículos são abandonados pelos ladrões após serem usados em prática de roubos, e outros são localizados após denúncias junto ao 181. No mesmo dia do furto da Biz citada acima, nossa Redação foi procurada por um casal, cuja moto foi furtada na manhã de terça-feira (5), no Centro de Linhares, enquanto os donos estavam trabalhando.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias