Sábado, 26 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Fim da linha

Fim da linha para estelionatário que deu golpes no comércio de Linhares

Somente em uma loja de pneus, prejú passou dos R$ 4 mil.

06/05/2020 16h42 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Fim da linha para estelionatário que deu golpes no comércio de Linhares

A Polícia Civil prendeu  nesta quarta-feira (6), dois indivíduos em Linhares. Um por estelionato e outro por violência doméstica. A ação se deu por cumprimento de mandados judiciais e, de acordo com o Chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, Fabrício Lucindo Lima, os delegados responsáveis pelas investigações foram Romel Pio de Abreu Júnior (DEIC Linhares) e  Gabriella Zaché dos Santos (DEAM).

Estelionato: Um dos presos é T. B. V. D. S., de 29 anos, que estava sendo procurado por diversos crimes de estelionato na cidade de Linhares. “Segundo as investigações, este rapaz aplicava golpes no comércio, e em um deles, deu um prejuízo em uma loja de pneus, sendo que comprou, 16 pneus, garantindo que iria pagar e nunca mais retornou”, conta o chefe da DRL.

O prejuízo, conforme explicou Fabrício, ultrapassou R$ 4 mil. “Ao ser interrogado, confessou que planejou a compra  e depois vendeu os pneus a preço bem a baixo do mercado, para levantar algum dinheiro”, completa o delegado.

Outros golpes do estelionatário também estão sendo investigados. Após o interrogatório ele foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL).

Violência doméstica – Também em cumprimento a mandado de prisão, a Polícia Civil de Linhares prendeu  S. F. D. S. 47 anos de idade. Ele foi preso no bairro Interlagos, e também foi encaminhado para a PRL. Os nomes completos dos presos não foram passados.

16 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias