Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Violência no Pontal

Pezão não resiste: Perdeu quase todo sangue, disse um amigo

Ele foi baleado em frente da casa onde morava, no Pontal do Ipiranga. Saiba dados do velório:

06/05/2020 07h46 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Pezão não resiste: Perdeu quase todo sangue, disse um amigo

Josinaldo de Oliveira dos Santos, de 43 anos, não resistiu e morreu no Hospital Geral de Linhares (HGL). Conforme o Site Eu Vi Em Linhares informou na noite passada (5), ele havia sido baleado no balneário de Pontal do Ipiranga.

O crime foi praticado, conforme as informações que recebemos quando postamos a informação, na Quarta Avenida Comercial do Pontal do Ipiranga, e a vítima foi levada para o HGL por familiares. “Já chegou aqui morto”, disse uma fonte do local, quando apurávamos mais dados nesta manhã de quarta-feira (6).

Pezão levou um tiro, e o projétil teria saído perto da virilha e atingido, a veia femoral, “Ele perdeu praticamente todo sangue”, completou a fonte, que não soube citar a dinâmica do crime.

A polícia confirmou o óbito, e não informou se algum suspeito foi preso, e disse que ainda nesta manhã os procedimentos seriam tomados para posteriormente fazer o repasse do que pode ser informado. Pezão, conforme nos disse a fonte, tinha a cavalgada como um de suas paixões. O velório dele será na Capela Mortuária do Centro, e o sepultamento será às 16h, no Cemitério do Planalto. Os serviços funerários ficaram por conta da Funerária Recanto da Paz. (Foto: Divulgação). Confira a atualização abaixo. Assassino fugiu a pé:

Dados oficiais do relatório policial confirmam tudo que foi informado aqui, no Site Eu Vi em Linhares: que um único disparo atingiu a vítima e comprometeu a veia femoral . Acrescenta apenas que quem matou Pezão fugiu em direção a mata que fica perto da casa da vítima. Denúncias podem ser feitas no 181. As que são enviadas para a nossa Redação, são encaminhadas ao setor competente, motivo pelo qual muitos comentários não são liberados.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias