Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Beco 12

Equipe do Sombra leva casal para a delegacia após apreensão de droga no Beco 12

Imóvel onde moravam pessoas que estão presas é citado no relatório.

05/05/2020 18h00
Por: Redação
Equipe do Sombra leva casal para a delegacia após apreensão de droga no Beco 12

A tarde de terça-feira (5) foi de prejuízo para o tráfico no bairro Shell, mais precisamente na Rua Presidente Washington Luiz, Beco 12, onde os policiais militares que compõem a equipe do Sombra, e que fazem parte do Grupo de Abordagem da 2ª Companhia do 12º Batalhão, apreenderam 10 buchas de maconha embaladas para comercialização, um rádio comunicador, e R$ 130,00. Horas antes, a mesma equipe havia apreendido quase meio quilo de cocaína no bairro Interlagos (Clique aqui e confira).

Na ação da localidade do Shell conhecida como Pó do Shell, a equipe do Sombra fez incursões pelo Beco 12, local, segundo relatório, conhecido pelo auto índice de tráfico de drogas, pelas  diversas operações e abordagens, e que é alvo de diversas denúncias.

Durante as incursões, os policiais, segundo o relatório, viram um indivíduo conhecido pelo apelido de “Louco-motiva” saindo da casa de uma jovem de 18 anos. O local é alvo de denúncias e seria o ponto de movimento no Beco. O rapaz foi abordado enas buscas pessoais foi encontrado o dinheiro citado acima, no bolso de trás da bermuda dele, e no da frente 10 buchas de maconha embaladas para comercialização. Já na cintura da bermuda foi encontrado o rádio comunicador.

O rapaz e a jovem foram conduzidos à delegacia, onde o material apreendido também foi entregue à Polícia Civil.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias