Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia Ciúmes e fúria

Mulher esfaqueia namorada do ex, no Santa Cruz

Vítima disse que tudo aconteceu no quarto do namorado.

05/05/2020 11h05 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Mulher esfaqueia namorada do ex, no Santa Cruz

Uma adolescente de 16 anos levou cinco facadas desferidas por uma mulher, no bairro Santa Cruz. A vítima de acordo com relatório policial, disse que a autora dos golpes é a ex- mulher do namorado dela.

Nós não vamos citar detalhes do endereço para não expormos a menor e nem o homem pivô da situação, mas a adolescente afirmou à Polícia Militar que a tentativa de homicídio aconteceu na casa do namorado, mais precisamente, no quarto, e que só não morreu porque conseguiu correr a tempo dos golpes que lhe seriam fatais.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar atendeu a ocorrência no Hospital Geral de Linhares (HGL), às 5h da madrugada do último domingo (3). Os golpes atingiram braços, pernas e costas da vítima, que não corre risco de vida. A autora dos golpes ficou de se apresentar na à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL). O delegado disse que a mulher já se apresentou, e explicou que não tinha intensão de matar, explicou que desistiu voluntariamente de continuar nas facadas. Desse modo, foi retirado o caráter de tentativa de homicídio, sendo o crime desclassificado para lesão corporal.

Outra tentativa – Nos primeiros minutos da madrugada anterior ao crime acima citado, outra tentativa de homicídio, desta vez no Centro de Linhares, onde um homem de 31 anos esfaqueou outro de 35 anos. O crime aconteceu na Avenida Augusto Pestana, em frente a agencia do INSS. As partes entraram em vias de fato e a briga foi apartada pela Polícia Militar. A vítima sofreu um corte no ombro esquerdo, e os dois brigões foram entregues à Polícia Civil.

Continua depois da publicidade
7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias