Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Ele venceu a Covid

Vídeo emocionante: Curado da Covid-19, Roberto recebe homenagem em Linhares

Ele contraiu o coronavírus da esposa, que não apresentou sintomas.

05/05/2020 07h11 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Vídeo emocionante: Curado da Covid-19, Roberto recebe homenagem em Linhares

Pura emoção, misturada com amor ao próximo, felicidade, vitória. A vida do vendedor Roberto Biancard, de 35 anos, morador do bairro Shell, em Linhares, agora tem o antes e o depois de ele ter contraído o novo coronavírus. Hemofílico, o vendedor contraiu a doença da esposa que, assintomática, não apresentou os sintomas. “Ela não foi internada, mas ele ficou seis dias no hospital e desses, enfrentou três dias na UTI”, conta um amigo do casal.

Mas Roberto e a esposa venceram a doença, e ontem (5) ele recebeu alta do hospital e voltou para casa. À noite, teve a emocionante surpresa: O amigo citado acima, e pelo menos outros 20, devidamente adotando os cuidados necessários, foram com seus carros até o Parque de Exposição, entre os bairros Interlagos e BNH, e saíram com buzinaço e exibição de cartazes com palavras alusivas à vitória do casal sobre a tão temida Covid-19. A carreata com som específico parou em frente à casa de Roberto e Neide.

Continua depois da publicidade

Com um louvor que fala sobre a vida e que permaneceu durante toda a carreata, os veículos estacionaram e, no portão, Roberto chorou. Ele, a esposa, a mãe dele, e o animal de estimação ouviram palavras que mostraram o quanto são importantes, leram cartazes de incentivo e agradecimento à Deus, participaram de uma oração e desse modo, Linhares mostra mais um paciente curado da Covid-19. Confira o vídeo abaixo:

Continua depois da publicidade
5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias