Domingo, 07 de Março de 2021
27 99808-4347
Polícia Noite de domingo

Jacupemba: Dois feridos gravemente e um óbito na BR-101

E teve também engavetamento e tombamento.

03/05/2020 22h00
Por: Redação
Jacupemba: Dois feridos gravemente e um óbito na BR-101

Duas pessoas foram socorridas em estado grave e uma morreu em um acidente na Rodovia BR-101 na noite deste domingo (3), em Jacupemba, município de Aracruz e divisa com Linhares. A ocorrência se deu na altura do Km 174. E alguns minutos depois, aconteceu um engavetamento  e um tombamento, ocorrências registradas em pouca distância uma da outra.

Sobre os dois feridos e um óbito, a informação é que a vítima fatal seria um individuo de apelido Bino, e que um dos feridos seria um indivíduo que atende por Ademarzinho. Nada nos foi informado sobre a segunda pessoa ferida, apenas que trata-se de vítimas em estado muito grave.

Na mesma região, um caminhão quebrou, e os problemas mecânicos aconteceram bem no meio da pista, o que causou um engavetamento. Não nos foi informado sobre feridos ou se motoristas e passageiros dos veículos envolvidos saíram ilesos.

E um pouco mais a frente teve um tombamento de caminhão, desta vez, com ferido. E a informação é que as três ocorrências  aconteceram em um trecho de 10 km. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Eco 101 e o Corpo de Bombeiros atuam nas ocorrências. O trânsito em Jacupemba, conforme informou a Eco 101, foi desviado para os procedimentos de praxe. Como as equipes estavam totalmente envolvidas nos atendimentos, não foi possível o repasse de mais informações.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias