Terça, 19 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Geral Mudou!

Detalhes sobre aulas, comércio e repartições públicas municipais em Linhares

Grande expectativa gira em torno do comércio...

02/05/2020 12h41
Por: Redação
Detalhes sobre aulas, comércio e repartições públicas municipais em Linhares

As aulas nas escolas municipais de Linhares continuarão suspensas por mais 30 dias a partir da próxima segunda-feira (23) como forma de prevenção à circulação do novo coronavírus no Município. A paralisação é obrigatória e consta no decreto número 382, assinado pelo prefeito de Linhares Guerino Zanon na sexta-feira (20).

A suspensão também é válida para as aulas na Faculdade Pública do Ensino Superior de Linhares, a Faceli, e Universidade Aberta do Brasil – UAB, pelo mesmo período.

Comércio e repartições públicas: Também foi prorrogado o horário de expediente do comércio em dois turnos. E esta determinação segue até o próximo dia 09 de maio.

E tem novidade sobre o atendimento presencial nos Órgãos da Administração Pública Direta e Indireta, voltará a partir de terça-feira (5), mas atendendo todas as medidas de segurança adotadas pelos Órgãos de saúde.

20 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias