Poucas nuvens
Linhares - ES
Um jovem de 29 anos que saiu da prisão no dia 12 deste mês de abril, espancou a tia de 60 anos e a avó de 90, no bairro Aviso; e por pouco não esfaqueou um Cabo da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (30), e o rapaz acabou morto pelo policial que reagiu para salvar as idosas e também não sofrer as consequências da fúria do indivíduo.
De acordo com relato policial, a viatura foi até a casa das idosas, na Avenida Filogônio Peixoto, para atender ocorrência de violência doméstica. O indivíduo, identificado como Tiago dos Santos Santos, ao ouvir voz de prisão, disse que pegaria uma arma e saiu andando para a varanda. Realmente ele pegou três facas e partiu em direção ao Cabo.
O militar gritou para Tiago largar as armas e colocar as mãos na cabeça, mas o relatório diz que além de desobedecer, ele falou “Aqui o que você tá querendo”, e partiu em direção ao PM, que se defendeu com um disparo da arma funcional.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou o ferido para o Hospital Geral de Linhares (HGL), onde ele veio a óbito. Também no hospital estava a tia do rapaz, e ela precisará ser transferida para um hospital de Vitória, diz o relatório, tamanha a gravidade das agressões que sofreu ao tentar impedir que o sobrinho não espancasse a própria avó, de 90 anos.
A tia dele sofreu fratura no braço esquerdo, e uma forte pancada na cabeça, além de escoriações pelo corpo. Os procedimentos de praxe seguem junto à Polícia Civil.
Mín. 23° Máx. 30°
Mín. 22° Máx. 31°
Sol e ChuvaMín. 21° Máx. 30°
Sol e Chuva